ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA
Fundado em 1933 | Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal | Entidade Filantrópica inscrita no CNAS desde 26/06/1963
Programa de Atenção Integral à Saúde
Notificação
Segurança do Paciente
Notificação
NÚCLEO INSTITUCIONAL DE SEGURANÇA DO PACIENTE - NISP SPDM-PAIS
Campos com asterisco (*) tem preenchimento obrigatório.
- INFORMAR COM QUEM OCORREU O EVENTO/INCIDENTE
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PACIENTE
ACOMPANHANTE
OUTRO
Especificar:
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Unidade:
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 Data Relato:
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 Data Ocorrência:
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Turno:
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Manhã
Tarde
Noite
Ficha de Atendimento:
Nº Prontuário:
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Paciente:
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Idade:
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Leito:
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Local:
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- NOTIFICADOR
Anônimo?
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- MOTIVO DA NOTIFICAÇÃO
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Motivo Notificação:
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01. FALHA NA IDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE
02. FALHA NA ATIVIDADE ADMINISTRATIVA DA UNIDADE
03. FALHA NA TERAPIA MEDICAMENTOS - PRESCRIÇÃO, DISPENSAÇÃO OU ADMINISTRAÇÃO
04. REAÇÃO ADVERSA OU QUEIXA TÉCNICA (MEDICAMENTOS, MATERIAIS OU EQUIPAMENTOS)
05. QUEDAS OU POSSIBILIDADE DE ACIDENTE NA UNIDADE
06. FLEBITE
07. ÚLCERA POR PRESSÃO
08. PROBLEMAS RELACIONADOS A DISPOSITIVOS INVASIVOS
09. PROBLEMAS RELACIONADOS A EXAMES
10. FALHAS EM RELAÇÃO A PROCEDIMENTO CIRÚRGICO
11. FALHAS NA TERAPIA NUTRICIONAL
12. FALHAS EM REGISTRO DOCUMENTAL / PRONTUÁRIOS
13. INCIDENTE RELACIONADO AO ATENDIMENTO OBSTÉTRICO
14. INCIDENTE RELACIONADO AO ATENDIMENTO NEONATAL
15. ESTRUTURA PREDIAL / MANUTENÇÃO / INCIDENTE ENVOLVENDO ENGENHARIA
16. FALHA DE COMUNICAÇÃO
17. FALHA NA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS
18. FALHA NO ATENDIMENTO AO PACIENTE POR TELEMEDICINA
19. FALHA NO ATENDIMENTO/ CONSULTA AO PACIENTE
20. FALHA NO PROCESSO DE LOGÍSTICA, COMPRAS, ABASTECIMENTO / RESSUPRIMENTO
21. FALHAS EM RELAÇÃO AO PROCESSO DE CUIDADO DOMICILIAR DOS PACIENTES
22. FARMACOVIGILÂNCIA - REAÇÃO ADVERSA OU QUEIXA TÉCNICA MEDICAMENTOS
23. FATORES COMPORTAMENTAIS DO COLABORADOR NA ASSISTÊNCIA AO PACIENTE
24. HEMOVIGILÂNCIA - SANGUE, HEMOCOMPONENTES E SERVIÇO DE HEMOTERAPIA
25. TECNOVIGILÂNCIA - QUEIXA TÉCNICA OU FALHAS DE EQUIPAMENTOS
26. OUTROS
- DESCRIÇÃO MAIS DETALHADA DO EVENTO/INCIDENTE
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Informações Adicionais:
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